quarta-feira, 9 de março de 2011

POEMAS

TODO DIA É DIA DE MULHER

Dedicada criatura
é o que sou,
alma pura,
corpo belo,
olhar singelo,
coração imenso...

Quando penso
e me vejo
no que fiz,
fico feliz...
Não sou um ser qualquer
sou gente, sou mulher!

Eu sou a diva que encanta,
sou amante
e sou santa,
no andor que o homem me conduz
resplandeço
e dou a luz.

Fui mãe de Jesus
e desde então,
em cada encarnação,
sou uma flor
com mil pétalas
de amor...

Eu sou a poesia,
sou a aurora que traz o dia,
sou a Maria,
sou esta ou aquela,
sou a que você quiser,
mas antes de tudo sou mulher.

Todo dia é dia de mulher,
é meu,
pois fui eu
a escolhida
para dar a vida
ao mais santo dos homens!

Sou trilha luminosa,
formosa,
que encerra
a divina Musa,
sou a via que Deus usa
para vir à Terra!

E Deus vem todo o dia
pois todo dia é dia de mulher!

Um comentário:

thaisgabielasartorigabrielasartori disse...

adorei.......... faz um recado para dar para os namorados............. te adoro w@L s2s